Em domingo de Copa, Vôlei é atração em Teresina.


Mesmo em período de Copa, Teresina não respira só futebol. No ultimo fim de semana, sábado (12) e domingo (13), aconteceu na capital a etapa piauiense do Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia . O evento, realizado na Arena Eugênio Fortes, contou com a participação de 22 duplas, dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Foi a 11ª etapa da competição no ano de 2010.

Pernambuco se destacou no torneio. Foram três atletas no lugar mais alto do pódio. Camila Guimarães, Adriano e Nelson. Campeãs da etapa pernambucana, encerrada no fim de maio, Camila Guimarães e Aline (BA) voltaram a vencer nova etapa, após vitória por 2 sets a 1.

Como a dupla feminina, Adriano também foi campeão em Jaboatão dos Guararapes (PE). Dessa vez, com novo parceiro, Nelson, voltou a vencer. Foram 2 sets a 0.

O próximo destino do Circuito será Porto Velho (RO), entre os dias 18 e 20 de junho. Serão recebidos atletas de Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Roraima e Rondônia.




Texto : Joaquim Camilo

Fotos : google.com

0 Response to "Em domingo de Copa, Vôlei é atração em Teresina."

Postar um comentário

Powered by Blogger