Teresina se veste de verde amarelo para torcer pelo Brasil

Vizinhos se unem para embelezar as ruas e tornar o espetáculo da Copa mais bonito

A cidade de Teresina está toda verde amarela, as ruas estão preparadas para a Copa do Mundo da África. Tudo nesta época gira em torno do campeonato mundial. É impressionante ver o desempenho dos torcedores brasileiros.

Grande parte das ruas mais enfeitadas de Teresina está participando de um concurso, Cidade Verde Amarela, que TV Cidade Verde esta realizando. A rua vencedora irá ganhar uma festa na final da Copa do Mundo com banda ao vivo, e um troféu.

Algumas ruas da cidade ganham destaque pela beleza e organização da decoração. São tão bonitas que servem como um estímulo a mais para torcida. É o caso da quadra 54 no bairro Dirceu Arco Verde. Apesar da dificuldade que a rua oferece, os moradores se empenharam e fizeram um ótimo trabalho.

No bairro Mafrense, quem ganha destaque é a rua Delegado João Braz, que pela segunda Copa consecutiva ganha visibilidade pela sua decoração. São paredes com desenhos em referência á animais da África, o mascote da Copa, ônibus da Seleção Brasileira, campos de futebol, e até o técnico Dunga é representado nas paredes dos moradores. Tudo feito em grafite, uma verdadeira obra de arte, assinada pelo artista Moisés.

Nem mesmo as paredes escapam da criatividade dos moradores

Dois dos responsáveis pela decoração da rua, dona Sônia Costa Lima e Adailton Gaulter de Sousa falam que decidiram participar pela “animação, empolgação, para mostrar criatividade, e também para competir com as outras ruas da cidade”, comentam.

Os moradores tiveram patrocínio de várias empresas de Teresina, além das suas próprias contribuições, que segundo o coordenador Adailton, foi em torno de R$600. Tudo para que os jogos do Brasil sejam mais animados, e toda a rua se una para torcer pela vitória da Seleção Brasileira, e quem sabe ganhar uma grande festa na final da Copa do Mundo da África.

Por: Ivana Machado

0 Response to "Teresina se veste de verde amarelo para torcer pelo Brasil"

Postar um comentário

Powered by Blogger